quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Neymar amarela por causa de racismo na Europa e fica até 2014

Aqui no Blog do Nerix não tem conversa fiada! Saibam o verdadeiro motivo da permanência de Neymar no Santos: Racismo na Europa!
Isso mesmo, o garoto morre de medo de passar vergonha lá, onde os torcedores rivais atiram bananas no campo para zoar os jogadores "afro descendentes"!
Por dinheiro nenhum ele vai para lá e deixar a vida que está tendo no Brasil com essa imprensa ridícula babando ovo dele a todo instante.
Veja no vídeo abaixo a PRIMEIRA VEZ que ele jogou na Europa, num jogo na Inglaterra, do Brasil contra a Escócia:
O presidente do Santos está falando um monte de baboseira como se o clube estivesse segurando o jogador... tudo conversa fiada!

4 comentários:

Anônimo disse...

isso mesmo um timezinho ridiculo como o Santos não tem dinheiro para desbancar clubes como o Barcelona e o Real Madrid, que tem muita grana. Só o jogador tendo medo de ir mesmo para não ocorrer essa transferencia.
Ricardo Alfredo - Betim - MG

Anônimo disse...

Tambem acho que vc acertou em cheio Neri, deve ser algum motivo assim mesmo ou ele não gosta de dinheiro???????????

Anônimo disse...

Deixem de ser otários, odeio o Neymar... Mas pq não vão vcs lá? Ninguém gosta de ser humilhado na vida

durutti disse...

Neymar esta correto, não por estar com medo mas por mostrar que a turma mais jovem tem coragem e orgulho do Brasil. E eles não levam desaforo pra casa. E além do mais a europa esta em crise e vendas de jogadores hoje em dia com a economia do Brasil em alta, é vista atual mente pelos clubes como pouco lucrativa. O real esta em alta e portanto pouca vantagem esporta jogadores como alguns anos atras.E quanto ao jogo com a escocia eu vi as cenas que a televisão não mostrou e neymar fez o que todos fariam ... Foi tomar satisfação com os que o ofenderam e foi contido pelos seus colegas... A redes de tv com sindrome de viralata não mostrou.