sexta-feira, 15 de abril de 2011

Bullying. Até onde isso deve influenciar em sua vida?

Vocês verão abaixo o que eu considero o mais sinistro vídeo gravado pelo "atirador de realengo" e encontrado em seu computador posteriormente.
Vejam que ele realmente se baseia no fato de ter sofrido humilhações durante sua vida para fazer o que fez [apesar de negar isso], e que realmente tramou tudo antecipadamente, inclusive sua morte.
Escondendo-se atrás da religião baseada no "Corão", o doente mental tenta de qualquer forma convencer a ele mesmo que está fazendo algo correto.
Existem muitas formas de as pessoas reagirem a essas humilhações que são impostas dentro de um grupo social pelos "personagens" conhecidos como "Bullies". Uma é a forma como o gordinho Casey Raynes [postagem feita aqui hà uns dias] reagiu, dando uns sopapos em seu agressor e resolvendo a parada ali mesmo. Outra foi a que esse louco acima fez, completamente errônea, pois tirou a vida de vários jovens que nada a ver com isso tinham, e mesmo se tivessem, ele nunca teria o direito de fazer tamanha barbárie.
Mas a forma mais sublime de se resolver problemas desse tipo está abaixo. Vamos relembrar a história de Susan Boyle. Uma escocêsa humilde que aos 47 anos tenta a vida como cantora. Quando chega ao programa Britain's Got Talent é ridicularizada [assim como deve ter sido por muitas vezes em sua vida] e diz que gostaria de ser um dia como Ellen Page [uma famosa cantora britânica]. Susan [que antes do programa disse que mora sozinha com seu gato "Peebles", nunca se casou, nem nunca foi beijada] deu uma resposta a todos com seu talento, calando a boca de todos. Olha isso!
video

Nenhum comentário: