terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Escrituras sagradas #05

Bom, muitos de vocês já devem ter comprado nos chamados "Sites de leilão", tipo o Mercadolivre por exemplo. Nesses sites os vendedores são avaliados pelos compradores e sua confiabilidade é avaliada por quem vai comprar por sua reputação.
O engraçado é quando algo sai errado e saí faísca entre as partes... a qualificação pode ser positiva, neutra ou negativa.
Vamos ver alguns comentários:

rsrs... essa foi a melhor!
Nesse caso, a tradução do que o vendedor disse seria: FDP, só vc não gostou. Vai pro inferno. Espero que morra na próxima esquina!
Comprar individual? Bom, se foi feito em 2008, eu diria que é uma visionária. Talvez a inventora das compras coletivas!
Em latim fica mais chique né...

2 comentários:

Gabriel Geralle disse...

husahushuahsa
essa foi boa, gostei da 1ª e da 4ª.

Felippe Neri disse...

rsrs valeu Geralle... obrigado pela visita...