quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mendigo faz sucesso na internet e é contratado por Cleveland Cavaliers

O morimbundo Ted Williams, morador de rua na cidade de Columbus, Ohio [EUA] é ex-locutor de rádio, e acabou gerando uma campanha na internet promovida por pessoas, que sensibilizadas, passaram a tentar a ajudá-lo com doações.
Essa história toda foi parar no Cleveland Cavaliers, o time do estado de Ohio na NBA e do ala-pivô brasileiro Anderson Varejão se comoveu e resolveu dar uma nova oportunidade a Ted.
"O Cleveland Cavaliers acabou de me oferecer um emprego em tempo integral e uma casa! Uma casa! Uma casa!", comemorou Williams em entrevista para a rádio local WNCI. Ele irá fazer trabalhos de voz para a equipe e empresas parceiras, como locução no ginásio durante as partidas.
Ele havia estudado para ser locutor de rádio, porém as drogas e o álcool acabaram com a sua carreira, o que o levou a mendigar pelas ruas de Columbus. "Só de voltar a ter um pouco de normalidade e responsabilidade... se eu tiver um emprego, eu estarei feliz. Disse o humilde Williams.
Veja abaixo o vídeo [em inglês, mas tenho certeza de que todos vocês já sabem inglês certo?] e perceba o talento desse cara. Olha isso!

Com uma careta dessas só pode trabalhar de locutor mesmo...
Fonte

Nenhum comentário: