segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Robinho volta e marca de letra nos bambis

A volta dele não poderia ser melhor para o Santos.
Robinho entrou no segundo tempo contra o São Paulo e marcou o gol da vitória dando um leve toque de letra. O placar dessa e de outras partidas do Paulistão 2010 você vê no fim da página.
Vamos relembrar [do nosso jeito, é claro] a trajetória do Robinho:
Robinho jogava no Santos junto com outros garotos revelados na época e eram conhecidos como "garotos da vila", já que o futebol do time era leve e cheio de marra e muitas vezes entortava os adversários.
Alguns times da Europa cresceram o olho e o Real Madrid conseguiu levar o "principe" Robinho. [Para isso Robinho, que venderia até a alma para sumir para a Europa, abriu mão de 20 milhões de dólares a que tería direito para concretizar logo a negociação].
Foi para o real, seu futebol começou a sumir e ele foi deixando de atuar entre os galácticos. Começou a ficar irritado com o banco e desejou sumir de lá. Quando viu Felipão como técnico do Chelsea na Inglaterra, passou a sonhar em trabalhar com um técnico brasileiro que lhe desse carinho, amor, afeto e atenção [huahuahua]. Fez de tudo para sair do Real até que alguém informou que ele finalmente iria para o "time azul" da Inglaterra. Malas prontas! Conseguiu! [será?] Lá foi ele...
Ao embarcar no avião soube que o time azul era o Manchester City e não o Chelsea!
Já era tarde e ele teve de entrar num time que, segundo ele mesmo, não tinha estrelas. com pouco tempo o City contratou vários craques como Adebayor, Teves, Bellamy, Silvinho e outros. Adivinha o que aconteceu? Isso mesmo BANCO pra ele!
Mais uma vez insatisfeito com o banco ele teve sua brilhante decisão: Voltar para o Brasil [abrindo mão de quase 1 milhão por mês!] onde iria arrebentar no Santos junto com outros "garotos da vila" para o anão Dunga ver e levá-lo para a África do sul.
Só acho que não se pode tirar muitas conclusões por ele ter feito gol nos bambis, afinal esse time do São Paulo é um dos mais fracos dos últimos tempos e acredito que não vá nem mesmo passar da primeira fase na Libertadores 2010!

Nenhum comentário: