sábado, 2 de janeiro de 2010

Fiat 147 personalizado - Supertição

Eu estava passando em Laranjeiras (Serra - ES) quando me deparei com essa máquina da foto aí embaixo. É o "Supertição"! Huhauhuahuahuaha, hilário esse hein!
Detalhe: O bicho ainda é Triplo X ...


Comentário: A maioria das pessoas põe uma tarja sobre as placas dos carros quando publica a foto na web. Não vejo motivo para isso, afinal, qual a diferença em ver a placa de um carro na rua e ver na internet????

Se você encontrar algum carro ou situação inusitada pelas ruas e estradas, envie pro Nerix com seu nome, apelido e endereço que nós publicamos aquí. Nosso contato está aquí do lado ==>

5 comentários:

Anônimo disse...

fora que tá sobre a faixa atrapalhando até abrir a porta da caminhonete....

flaviagsoprani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

kkk ESTE 147 É MUITO FODA MESMO....É DE UMA CAMARADA MEU, ELE VEM TODA SEMANA NA MINHA RUA VER O FILHO DELE..O FIAT É TODO BOLADO, NÃO TEM MAÇANETA, TEM VIDROS ELETRICOS....E UMA SONZEIRA SINISTRA...MAS ACHO QUE O MEU AMIGO USOU O " SUPERTIÇÃO" EM HOMENAGEM A ELE E AO CARRO, POIS SE VC VÊ O TAMANHO DO CARA...

Anônimo disse...

Cara ! tu tens que entender que: pela internet a pessoa fica diante do computador, fica mais fácil anotar a placa do carro, ctrl+c e Ctrl+v, e cometer um crime contra a imagem do proprietário, entrando no site do denatran ou mesmo detran local, puxar os dados do veículo, endereço e por aí vai.... beleza? enquanto que olhando na rua teria que ter o trabalho de buscar um papel e caneta com alguém... seria mais cansativo.

Anônimo disse...

ESSE CARRO E D UM POLICIAL MANES ...
UM NEGAO D 1,90 D ALTURA KKKK
MT MT GENT BOA MAIS CIUMENTO COM ESSA CRIANÇA AI VIU !!!
POR ISSO O NOME SUPER...TIÇÃO
KKKKKK
PM BOLADÃO ELE HEHE VAI