segunda-feira, 30 de novembro de 2009

No circo do futebol Flamengo vence jogo armado contra Corinthians


Um jogo como o de ontem é algo para esquecermos. O Flamengo nítidamente obteve vantagens ilícitas contra os gambás no estádio Brinco de Ouro da Princesa (putz, que nome mais gay pra um estádio hein...). Com quatro minutos de farsa jogo já deu para perceber que algo estava errado: Edu caiu num carrinho completamente normal e já alegou uma contusão, sendo substituído. Com vinte e cinco minutos foi a vez do gorducho Ronaldo atuar no teatro e cair na área adversária para não mais retornar à partida. No segundo tempo o grandalhão argentino (que já nem lembro mais o nome, e nem vou procurar no Google) fez sua cena e também foi substituído. No lugar de Edu o "professor Mano" colocou simplesmente "Moradei", um sujeito que parece que nunca frequentou uma escolinha de futebol...
Pra completar, a arbitragem foi flamenguista (na cara dura mesmo), distribuindo cartões e faltas somente para um lado. No final do jogo, após marcado um pênalti mandrake, o goleiro Felipe deixou transparecer na cobrança o que todos nós já desconfiávamos: Nem pulou na bola para não evitar o gol do time adversário.
Diante de tanta encenação e descaso, o torcedor fica com cara de palhaço na arquibancada, achando que seu time está se esforçando para vencer.

Um comentário:

Anônimo disse...

huahuahauhauaha essa foi boa....o cara queria um poco do din din