segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dica de site: Akinator, o gênio da internet


Hoje vou dar uma dica muito bacana para que vocês visitem este site e se espantem assim como eu me espantei com o resultado da brincadeira. A coisa é mais ou menos assim: Você entra na página do "gênio da internet" ou "Akinator" e clica em jogar. Você então deverá pensar em alguma pessoa (ou até mesmo animal ou personagem). O infeliz do gênio vai te fazer umas nove ou dez perguntas e...CARACA! O safado acerta praticamente qualquer coisa com poucas perguntas! A imagem acima mostra que ele acertou a Smurfette que eu tinha pensado (pô, ela é um personagem de um desenho do tempo em que se amarrava cachorro com linguiça!). E isso com apenas DEZ PERGUNTAS! Pense só: Existem milhares de centenas de personagens pelo mundo que eu poderia ter pensado! É realmente impressionante. Confira clicando em AKINATOR.
Depois volta aqui e deixa seu comentário.

3 comentários:

Anônimo disse...

Noooossaaaaa, mto manêro. Eu pensei na sabrina sato e ele acertou em cheio. Gostei mesmo
André lucas _ santos - SP

Anônimo disse...

acerta mesmo. eu nunca imaginei que ele iria acertar machado de assis! Boa dica de site Nerix, aqui em casa ta todo mundo brincando.

Anônimo disse...

deve ser um programa que descobre pelas infrmações que respondemos só pode